O despertamento da minha admiração é causada por gestos simples, não por brutalidade, nem por metidez, eu reparo nos mínimos detalhes, nas pequenas e poucas palavras sinceras. Uma amizade verdadeira é composta por muita confiança e acima de tudo na vida temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo que somos capazes, é este o papel da amizade! É incentivo!
Mas quando falo em despertamento da minha admiração, não só me refiro a amizade, não, também me refiro a um amor recíproco, duradouro. As vezes namoramos, ficamos ou até gostamos de um cara super durão, metido, ou até popular, o que é muito comum hoje em dia. Mas esse cara num lhe dá o valor que você merece, e acaba despertando o seu ódio por ser tão negligente, inútil. Mas eu prefiro os homens mais qualificados de muita inteligência, compreensão, carinho... mas não é fácil de se encontrar um homem assim, até porque se for pra está ao lado de um homem totalmente desqualificado, eu opto por estar sozinha, até porque o amor é capacidade de descobrir o que o outro ainda não viu que tem, e um homem desqualificado num tem essa capacidade.
Não gosto de homens insistentes, prefiro os que me conquistam ao decorrer do tempo, com um simples e congelante olhar, com pequenas palavras, que domina meus sentidos por simplesmente tocar na minha pele, isso desperta a minha admiração!
Então é isso que eu gosto mesmo: tomar banho de chuva, um abraço apertado(e nada funciona melhor do que ter alguém que você ama te abraçando), uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário